2009-11-02

No Trapézio...

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Tavira, encontra-se a organizar o seu I Encontro, subordinado ao tema “No Trapézio … Entre o Risco e o Perigo”, que terá lugar no dia 19 de Novembro do corrente, por forma a celebrar o Dia Mundial para a Prevenção do Abuso de Crianças e no âmbito da comemoração do 20.ª Aniversário da Convenção das Nações Unidas, sobre os Direitos da Criança.

Este Encontro tem como objectivo, a partilha de experiências na área de actuação dos diversos intervenientes, em situação de perigo actual ou iminente para a vida ou integridade física da criança ou do jovem e, essencialmente, melhorar a intervenção das entidades com competência em matéria de infância e juventude, das comissões de protecção, das entidades policiais e tribunal.

As inscrições são gratuitas, mas de carácter obrigatório, pelo que se solicita a todos os interessados que procedem ao seu envio até 13 de Novembro, para cpcj@cm-tavira.pt ou para o FAX n.º 281.320596.

Aproveitamos ainda para informar que poderão almoçar no local do Encontro, pelo valor de 15,00 € por pessoa. Os interessados deverão pré-reservar as refeições, juntamente com a ficha de inscrição. O pagamento será efectuado no acto da recepção aos participantes.

Para mais informações poderão contactar a Presidente da CPCJ – Dr.ª Nídia Cavaco ou a Secretária – Dr.ª Élia Martins, através dos telefones 281.320596/281. 320522.


Com os meus cumprimentos,

A Presidente da CPCJ de Tavira
Nídia Cavaco

Sem comentários: