2010-01-14

melhores tempos ainda...


caros alunos e alunas, uma vez que vamos entrar em período de descompressão, com ainterrupção do semestre, um pequeno passatempo...onde é que eu estou?

4 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Ah, Ah, Ah. Muito fácil. Está de pé e é o segundo a contar da esquerda. Só uma dúvida. A taça? É verdadeira ou é montagem do fotoshop? Ganharam mesmo? hummm.:-)

Abraços,
Catarina

joca disse...

Olá Catarina. Ganhámos mesmo. Fomos campeões do Algarve, na categoria de juniores. Tinhamos uma boa equipa.Nesta altura, os prémios de jogo davam muito jeito. Como ganhávamos quase sempre, todos os fins de semana recebíamos para aí uns oitenta escudos por jogo,o que fazia muito jeito, para não falar na sandes e no sumol a que tinhamos direito...outros tempos, mais concretamente, 1971.

Florbela disse...

Hummm...onde está o Cenourinha....ups!!..desculpe o Joca...achei!!!! è aquele moço alto e esbelto, o que tem o cabelo mais comprido!!!
Ufa! tava difícil, eheheh...como o tempo passa, leva-nos umas coisinhas;)...mas dá-nos outras, tambem muito boas....experiência e conhecimento...

Élia disse...

Das histórias de vida fazem parte também o cruzar de outras histórias que enriquecem a vida e nos fazem sentir parte de um tempo, de um lugar, de um grupo. E ver, sem esperar, reunidos na mesma foto essas pessoas é... no mínimo ternurento e arranca Oh's e Ah's de memórias alegres. As "caras" passaram por mim umas sem nome associado outras com. E são: Figo (Já havia nesse tempo?-tive ajuda; Helder Garrocho; Toninho; Cachola; Pelica...Joca; Manganão; Bastos; Zé Manel. E obrigado! Estas são daquelas fotos que vamos buscar ao baú e que vêm iluminadas por aquela luz dourada que nos faz ficar com cara de parvos ao olharmos para os outros e vendo-nos a nós.