2006-04-17

vou à praia

Era uma vez uma menina muito linda, tinha cabelos loiros e olhos verdes.Ela gostava muito de morangos e gelado de chocolate.
Numa tarde de verão vou à praia e vou apanhar uns “banhos” de sol. Vou-me bronzear toda, apanhar um escaldão!! Ai!! Ai!! Não me consigo mexer!! Estou toda apanhada!! Preciso de cremes!! Preciso de correr, saltar, brincar, desejar e sonhar!! Que bom seria estar em casa, conversar com os meus pais, plantar as sementes que comprei e fazer os folares para depois os comer. A família é muito importante, pois está presente nos momentos mais difíceis. É a família o pilar das nossas vidas. É no seio da família que iniciamos a nossa vida.
Filosofias, crenças já não sei de nada. Pouco entendo da vida, mas a catequese não era para mim, até porque nunca fui boa a decorar a casa por isso não sei por onde começar, devia ter comprado um lugar mais pequeno, mais apropriado ao meu tamanho, porque afinal não sou assim tão grande. Sou pequenina e preciso de me adaptar a tudo.

Sem comentários: