2006-04-17

é uma festa...a prima vera

Era uma vez um casal de namorados que se amava muito, mas um dia vou lá ter com a minha família e digo-lhes “quero ir viver para o estrangeiro”, lá ganhamos mais dinheiro e temos mais oportunidades de vida. E assim foi, abalei e comecei uma nova vida. Foi bom! No início tive medo, receio, mas com esforço e dedicação, dei um passo em frente e atingi quase a minha meta, mas ainda tenho um caminho a percorrer e cada passo que dou é uma alegria. Quando temos um objectivo mesmo que seja difícil é bom no fim conseguir o que pretendemos.
É preciso traçar objectivos concretos na vida para que possam ser susceptíveis de serem realizados.
Isto era o sermão do padre… a minha mãe descobriu que faltava à catequese… Fiquei de castigo, já não pude jogar mais à bola… Porque também doía-me o joelho e tinha o pé a latejar de tão forte que tinha pontapeado a pedra. Mas lá continuei a correr pelos campos de lírios roxos onde as borboletas dançam a dança da primavera.
Na primavera, todos os animais da floresta mágica fazem rituais lindos, de danças e músicas.
Enfim, quando chega a Primavera é sempre uma festa.

Sem comentários: