2008-01-21

Um educador comunitário em Cabo Verde

Ola Prof. Joca tudo bem?Estou a escrever este email para dar notícias e para dar a conhecer ao prof que desde o mês de Novembro que já estou a trabalhar na Câmara Municipal da Ribeira Grande, na ilha de Santo Antão, minha ilha, trabalho ligado ao gabinete do presidente e aos vereadores da cultura, educação e promoção social e da juventude e do desporto.Agora no mês de Janeiro abrimos um centro de juventude na minha vila, em que o projecto do mesmo foi criado por mim, eu é que sou o coordenador do mesmo centro.Vamos começar a dar algumas formações no centro. Gostaria de contar sempre com a vossa disponibilidade, para possíveis sugestões, ideias e mesmo projectos ou então alguma parceria que seria interessante.
Continuação de boa tarde e cumprimento ao pessoal docente e colegas do curso.Um abraço.Manuelzinho Leite

Sem comentários: