2010-07-12

Uma boa notícia...

Caríssimos alunos e alunas tenho a comunicar-vos que já não serei o v/ Director de Curso a partir do próximo ano lectivo. Já requeri a minha substituição.
Desde o ano lectivo de 2002/03 que sou Director de Curso, à excepção de 1 ano em que o/a Director/a de Curso foi a Professora Leonor Borges.
Foram muitos anos.
É preciso renovar e eu preciso descansar...dessa função.
Obrigados a todos e a todas pela colaboração.
Joca

4 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Prof. Joca

Se foi um desejo seu, então força. Acredito que o seu cargo ocupava demasiado tempo e dedicação, portanto, aproveite para descansar e tirar partido daquilo que tem ficado para trás.
Mas continua connosco, certo? Ou temos que ir buscá-lo a casa? :-)
Beijos

maggie disse...

Caro Prof. Joca,

os projectos fazem parte da nossa vida...sendo que a própria vida é o maior de todos!!! Assim, embora fico um pouco triste pela sua saida...Foi o Professor que me "convenceu" a não mudar de curso (num minuto conseguiu transmitir-me a sua paixão pela Educação Social). Compreendo que a própria vida nos vá condiccionando e apontando novas direções, abrindo novos horizontes e desafios...Espero sinceramente que continue como docente, partilhando todo o saber e experiência que possui, com todos aqueles que e, através do curso de Educação Social, querem contribuir para "mudar a face e a mentalidade" da sociedade...

Anónimo disse...

Boa Noite!
Não me espanta esta decisão pois o professor já havia demonstrado a sua intenção em cessar funções como director de curso.
Durante o tempo que tive oportunidade de o ver exercer as suas funções foi notório todo o empenho e dedicação ao curso, e por isso penso que me resta agradecer por isso!
Espero que o curso não perca dinâmica e que se continuem a realizar actividades como foi o caso do e-motion, e que o professor possa dar o seu contributo nessas actividades!
Beijinho*

Sofia Sota - 2º Ano(quase 3º)Diurno

Anónimo disse...

Prof. Joca,

sem dúvida que o seu apreço e dedicação a este curso são únicos, isso vê à distância. Se esta foi a sua opção, muito bem, mas espero que mantenha esse espírito de Educador que nos transmite em cada palavra. É um grande orgulho para mim ser sua aluna. Quando um dia exercer, sem dúvida, lembrar-me-ei sempre de si!

Obrigada.
Cumprimentos, Mariana Pereira.